terça-feira, 29 de setembro de 2015

Preocupações...

O Filipe saiu do apartamento... Queria ficar aqui não só pelas circunstâncias amorosas, mas porque gosto da zona. Não há igual... O movimento, o café e metro à porta de casa, o ginásio onde se pratica o melhor boxe e kickboxing.
Mas tenho que mudar um pouco de vida: não posso gastar tanto e aqui a vida é cara... Não sei se sou que faço uma má gestão do meu dinheiro ou... Não sei... Temos que passar toda a nossa vida a trabalhar para poder poupar míseros cêntimos ao fim do mês?
Tenho que mudar de trabalho porque o que tenho não é suficiente? Tenho que tentar ganhar mais comissões? Tentar não, tenho mesmo que ganhar mais comissões enquanto não mudo de trabalho.
Não quero ser como o António que passa o fim de semana encerrado em casa. Por acaso foi o que fiz este fim de semana passado...e o anterior :-(
Tenho skills de venda... Já me propus a começar uma empresa com o R mas não há maneira de avançarmos... :-(
Na entrevista que vou ter quarta-feira, tenho que dar TUDO POR TUDO! Não posso ser muito ambiciosa, manter um nível de humildade suficiente para convencer e para ser escolhida... Espero que tudo corra bem. Vou-te mantendo informado... Beijos grandes

PS: daqui a uns meses ainda me vou rir

Sem comentários:

Enviar um comentário